terça-feira, 12 de junho de 2012

Vida social

Sim, ela existe, mais que tudo nessa cidade! Muitas festas, churrascos, encontros em pubs, em apartamentos de amigos. Bebe-se por qualquer motivo aqui. O lema é beber e curtir a vida. Crise? Não, não há tempo para pensar muito sobre ela com tamanha sequência e frequência de pints que são consumidas por essas terras.



Essa é a chave para se socializar por aqui. Quem me conhece sabe que não bebo muito, raraz vezes fiquei bêbado, sequer consigo me lembrar de meu último porre. Enfim que, devido a isso, minha participação nesses "eventos" ganham uma particularidade: sou um dos únicos que ficam parcialmente sóbrios, dai que eu consigo lembrar e observar bem tudo que acontece ao redor. As vezes não é legal, pois a galera está numa vibe bem diferente da minha, mas tento igualá-los com minha animação, ferveção e muito carão rs


Como alguns dos meus flatemates já estão aqui há mais tempo, acabei conhecendo o pessoal e me enturmando com todos - ou quase todos rs E o mais bacana é o mix de nacionalidades, você poder conversar e conhecer um pouco da cultura e da história de um país como a Bósnia e Herzegovínia é sensacional. Nessa lista ainda incluem-se os Irishs (claro!), amigos da França (depois terá um post dedicado ao nosso jantar a amigos franceses), Itália, Holanda entre outros.



Não há atmosfera melhor para praticar inglês. Você está entre amigos, bebendo, ouvindo uma boa música, todos ali com a mesma finalidade, todos interessados nessa incrível troca de feedback que um intercâmbio pode proporcionar.

Até a próxima!

See you all!

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário