sábado, 15 de setembro de 2012

Eu fui: Madonna em Dublin

Super atrasado esse post, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo minha gente? Ir a um show da Madonna era um dos meus sonhos, algo que eu tinha comigo como meta, sabe como é. Acredita-se que para ser um homem realizado deve-se escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho; digamos que alterei o último item e o substituir por ''ir a um concerto da Madonna'' hehe. Pelo menos um, poxa, acho que todos deveriam ir, a mulher é fantástica no palco.

Acredito que o preço do ingresso (91 euros a pista) e a chuva foram os motivos para não se esgotarem os ingressos Crédito da foto: Newstalk.ie

Tudo isso pra dizer que aquele dia era muito especial, esperei longos anos por isso. A ocasião calhou de assistir o show na Europa, em Dublin - não soa perfeito? Seria, se caso no dia 24 de de Julho de 2012, a data do show, não tivesse caído um dilúvio nessa cidade.

Abertura do show com 'Girl Gone Wild'

Não foi uma garoa ou uma chuva leve, como de costume, foi chuva das bravas. Cheguei ao estádio por volta das 11:00 da manhã e para minha surpresa havia apenas mais 11 pessoas na fila além de mim. Incrível! Para quem frequenta shows como esse no Brasil sabe o que eu estou dizendo. Costuma-se dormir na fila até uma semana antes do concerto para assegurar um bom lugar.

Estrutura gigantesca para a MDNA Tour. A qualidade da imagem e o tamanho dos telões impressionam
Crédito da foto: Newstalk.ie

Pois bem, debaixo de chuva, eu e meu prezado amigo Kleber Paro, que gentilmente me trouxe uma capa de chuva, ficamos na fila esperando o show começar. Também fiz a burrada de não comprar o ingresso para o Golden Circle (que permitia entrar no estádio uma hora e meia antes da peble) e ficar mais próximo ao palco. Depois descobri que a diferença era uns 14 euros, fiquei mais bravo ainda, mas não havia nada mais a ser feito.

Tia Madge precisou improvisar e incluir o guarda-chuva em um número devido a intensidade da chuva
Crédito da foto: Newstalk.ie

A previsão de início do show era as 21:00 e as 21:06 lá estava ela, a diva, a absoluta, a Madge, ai que emoção, saltitando no palco do Aviva Stadium. Preciso dizer que a chuva não cessou durante todo o show. Ela variava de intensidade, mas nunca parou. Àquela altura, mesmo empolgado com o show em andamento, eu já sentia um friozinho na espinha, fome (mas muita fome mesmo) e todo o meu corpo molhado. O desespero bateu quando senti algumas gotículas chegarem às minha axílas!!! É amigos, naquele momento, fiz igual a nossa atual ministra da educação, Sra. Marta Suplicy, relaxei, gozei e curti o show.

Momento 'Revolver' do show
Crédito: Fabrício Claudin, Rafa Ltz e Ivan Ferreti
 O espetáculo em si é todo grandioso, conta com um corpo de bailarinos que dançam do começo ao fim e dão um show a parte. A iluminação é caprichadíssima. São 5 trocas de roupa, muitos sucessos, músicas do atual álbum, Madonna usa arma e atira em 'Gang Bang', vira líder de Cheerleaders em 'Give me all your lovin', fax streptease em 'Like a Virgin' e finaliza como DJ comandando a festa com 'Celebration'.

Now run, bitch!
Crédito: Fabrício Claudin, Rafa Ltz e Ivan Ferreti

Beijo nas ameegas rs
Crédito: Fabrício Claudin, Rafa Ltz e Ivan Ferreti
E assim foi mais um sonho realizado. Um fia muito feliz. Inesquecível.

Até o próximo!

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário