quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu vou viver lá fora!!!


Nossa como é difícil escrever as primeiras linhas de um blog! Mas vamos lá!

Durante o planejamento para o meu intercâmbio, dentre todos os fatores que havia para decidir, a criação desse blog foi uma das coisas que eu não poderia abrir mão. Além de ser um diário da minha experiência em outro país, vi nessa oportunidade a chance de compartilhar notícias, curiosidades, fotos e tudo mais que for pertinente com familiares, amigos e todo mundo que aqui encontrar uma leitura agradável e interessante para ler.

Nesto espaço quero escrever, com detalhes, meu cotidiano em Dublin, narrar os passos mais importantes e divertidos em terra irlandesa. Não vou me ater somente a assuntos específicos ligados ao intercâmbio, mas quero descrever essa aventura da forma mais plural e instigante possível.

O trevo de três folhas é um dos símbolos da Irlanda


Será minha primeira viagem internacional, portanto, imaginem como está minha expectativa! Nervos à flor da pele! Os que me conhecem sabem que um dos meus maiores sonhos é viajar para fora, em especial à Europa, e me sinto muito agradecido a Deus e minha família por terem proporcionado essa realização pessoal.

Nos próximos posts falarei um pouco mais sobre como foi meu planejamento, por que estudar na Irlanda, a escolha da escola, a compra da passagem aérea.

De antemão, queria explicar que tentei deixar o layout do blog mais com a minha cara, pesquisei bastante sobre como substituir templates, colocar menus, enfim, deixar esse humilde site mais atrativo. Como não consegui, está aqui o que de melhor puder fazer. Mas é com muito carinho e prazer que o faço, acho isso o mais importante.

Bem vindo ao blog, espero que gostem ( os poucos que lerem rs), e que cada minuto valha a pena!

See you in Dublin!


7 comentários:

  1. Isso aí, baby! E assim começa um novo e emocionante ciclo!

    Good Luck and Enjoy ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi cunhadinho não sei se isso é possível,mas estou feliz e triste pela sua viagem...Feliz por você está realizando o seu sonho,vai conhecer pessoas novas,lugares lindos,experiências inesqueciveis e triste por ficar longe de nossas vidas...
    Quero que saiba que eu e o Fá torcemos muito por você ,pois é uma pessoa guerreira e merece tudo o que tem de melhor nessa vida,mesmo a distância não vamos perder o contato,face,blog,msn,telefone,sinal de fumaça,de qualquer forma sempre iremos acompanhar sua vida,para nos sentir mais proximos e saber que está bem...
    E já sabe o que precisar pode contar com agente.
    Boa sorte nessa nova etapa de sua vida,aproveite ao maximo tudo o que puder ....
    Vamos sentir muita saudadesssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras, Bianca, sei que são verdadeiras! Tenho certeza que a experiência será riquíssima, bela e empolgante! Estamos em contato, sempre! Eu, você e o Fá (se o Nextel deixar, né rs)
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. vamos trocar links?

    itnaeuropa.blogspot.com

    ResponderExcluir