domingo, 13 de maio de 2012

A viagem - Parte I

O dia começou cedo, às 07:35, naquela manhã fria de 09 de maio de 2012. Acordei e vi que a temperatura em São Paulo marcava 16º! Como fez frio nos meus últimos dias em casa! Logo tomei meu tradicional leite com nescau e fui assistir as notícias na tv... 



Com as malas prontas e todos documentos revisados, o que me restava era curtir minha família, minha casa e meus dogs, todos estavam em casa, em total de 7!!! Almocei macarrão e filet de frango (estava uma delícia!!!) e um pouco depois fui tomar banho e me preparar para o aeroporto. Saímos de casa as 16:09 e chegamos em Guarulhos 16:33 (moro bem perto mesmo). Check-in tranquilo, demorou cerca de 20 minutos, bagagens despachadas, agora era a pior parte: despedida!

Dizer adeus à pessoas que você ama é muito dolorido, e por mais que você saiba que voltará um dia, é algo difícil de enfrentar e a minha cabeça naquela hora era somente naqueles que ficariam aqui no Brasil. Rezei para que TODOS ficassem bem. Que assim seja!


O voo da KLM decolou as 19:20 e que voo tranquilo foi esse. Quase nada de turbulências, aeronave confortável, computador a bordo nota 10!, a comida não achei muito boa (sou muito exigente mesmo em alimentação), em suma, muito bom. Recomendo a todos, a quem esteja procurando conforto e qualidade de atendimento, vá de KLM!

Segura aí que já vem a Parte II...

Obrigado por ler este blog!



2 comentários: