domingo, 27 de maio de 2012

Indo ao cinema

Hoje ao sair da aula resolvi fazer algo de diferente rs Brincadeirinhas a parte, coisas tão comuns que eu fazia no Brasil, como ir ao cinema, por exemplo, mas estando na Irlanda ganham um outro tom, cheiram a novidade,  pois acho que tudo que é novo desperta esse sentimento mesmo em nós.

Saí da escola ás 13:00 e fui comer alguma coisa, pois já tinha visto que o meu filme escolhido, 'Dark Shadows', só iria começar ás 15:00. Fui em um cinema chamado Cineworld, uma rede inglesa, muito boa por sinal. Achei o ticket meio caro, mas ainda não possuo a carteirinha de estudante e nem comprei pela internet (nesses dois casos existem descontos), por isso paguei 8,70 euros. A quase 2 semanas aqui, parei de converter, pois senão a vida ficaria muito triste rs


Uma diferença do cinema daqui é que logo após a compra do bilhete, você tem acesso ao foyle, local onde há diversas atrações para você aguardar sua sessão, como:


Café Bar
No Café Bar é possível conversar em um espaço super aconchegante, tomar um cafezinho ou até mesmo uma boa pint de cerveja, isso mesmoooo, é possível tomar cerveja dentro do cinema!!!

Sorvetes e guloseimas

Sala de Jogos
Aquelas máquinas onde você tem que pescar os brinquedos e os presentes...


Claro, a pipoca não poderia faltar!

E é possível comprar preservativos nos banheiros do cinema, para isso basta ter algumas moedinhas. Nunca se sabe quando vai se precisar, não é mesmo rs

Ah sobre o filme eu gostei bastante. Johnny Depp arrasando como sempre!

Até o próximo post!

Bjos e abraços!

2 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog no DublinBr.
    A Delfin continua uma boa escola?
    Vc ainda está em homestay/acomodação da escola ou já está alugando apartamento ou casa?

    Sobre o cinema, fiquei sabendo que tem um cartão que vc paga 20 euros por mês, e pode ver quantos filmes quiser, quantas vezes quiser.. ilimitado! Mas não lembro qual é o cinema...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bethânia, obrigado por ler e comentar! Na minha opinião a Delfin está um pouco a frente das escolas intermediárias, pela estrutura, professores, passeios, os eventos dentro e fora da escola, e etc. E também conversando com alguns amigos, muitos deles andam reclamando das escolas em que estudam.
    Fiquei apenas uma semana na acomodação da agência, só com estudantes. Já havia arrumado acomodação antes de sair do Brasil.
    Acabei esquecendo de falar do cartão fidelidade da Cineworld, vou fazer uma atualização, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir